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Com o SulAmérica Viagem, você tem tranquilidade e segurança para ir a qualquer lugar sem preocupações. Afinal, imprevistos são comuns, mas não é por isso que você vai deixar de viajar. Faça um seguro com a gente e concorra a R$ 5.000,00 por mês. Veja algumas garantias:


 
Acompanhamento de Menores
Caso o Cliente esteja viajando como único adulto acompanhante de um ou mais menores de 16 anos e seja internado por acidente ou doença com previsão de mais de 7 dias de internação de acordo com a Equipe Médica, a Empresa de Assistência providenciará uma passagem aérea em classe econômica para que um outro familiar possa acompanhar os menores.
Adiantamento de fiança
A empresa de ASSISTENCIA poderá adiantar ao Segurado, em caso de prisão resultante de acidente de trânsito, o valor referente a fiança judicial que lhe seja imposta, até o limite indicado para esse serviço no Produto contratado.
Assistência farmacêutica
A Empresa de Assistência responsabiliza-se pelo pagamento das despesas com medicamentos prescritos por um médico, até o limite apresentado no quadro de garantias, de acordo com o plano contratado.
Assistência Funeral/Traslado
A empresa de ASSISTÊNCIA providenciará todo o trâmite para a realização do sepultamento em caso de morte do segurado.
Assistência médica por acidente ou doença
Se, em conseqüência de acidente ou doença ocorrido, o Segurado necessitar de assistência médica, cirúrgica ou hospitalar, a empresa de ASSISTENCIA responsabilizar-se-á pelo pagamento das despesas correspondentes, até o limite estipulado no plano contratado.
Assistência Médica pré-existência
Em caso de doenças pré-existentes diagnosticadas durante o atendimento médico a responsabilidade da Empresa de Assistência ficará limitada ao valor apresentado no quadro de garantias, de acordo com o plano contratado.
Assistência odontológica
A Empresa de Assistência responsabiliza-se, até o limite do plano contratado, por evento, pelo pagamento das despesas odontológicas que o Segurado for obrigado a fazer em casos de emergência, e tão somente nesses casos.
Concierge
O serviço de Concierge contempla apenas a indicação e/ou informação via telefone de Assistência para viagens, Informações de Eventos, Indicação de Locadoras, Indicação para Compra e envio de presentes e Welcome Home. Importante o serviço de Concierge  não compreende no fornecimento do serviço ou reservas.
Garantia de viagem de regresso
Caso o Cliente tenha sido internado por acidente ou doença e em conseqüência dessa internação tenha que postergar seu vôo de retorno, a Empresa de Assistência garantirá o pagamento de eventuais diferenças tarifárias existentes entre a passagem paga e o valor da passagem para o vôo remarcado.
Hospedagem de acompanhante (até 5 dias)
A Empresa de Assistência se responsabilizará por no máximo 5 diárias de hotel (excluídos os gastos extras), até o limite apresentado no quadro de garantias, de acordo com o plano contratado.
Localização de bagagem
No caso de extravio de bagagem do Segurado, regularmente despachada em vôos internacionais regulares, a empresa de ASSISTENCIA poderá assisti-lo na localização junto à Companhia Aérea responsável pelo transporte. Para tanto, é necessário que o Segurado, assim que tomar ciência do extravio de sua bagagem e antes de deixar o aeroporto, comunique o extravio à Companhia Aérea responsável, oficializando sua reclamação através de formulário próprio (P.I.R. – Property Irregularity Report).
Orientação em caso de perda de documentos
No caso de perda ou roubo de documentos indispensáveis do segurado ao prosseguimento da viagem, a empresa de ASSISTÊNCIA prestará toda a orientação e ajuda necessária, junto às embaixadas ou órgãos competentes, para obtenção de passaporte ou outras medidas a serem tomadas.
Regresso antecipado por falecimento de familiar ou cônjuge
Caso ocorra a morte de familiar de 1º grau ou do cônjuge do Segurado durante a sua viagem, e este necessite antecipar seu vôo de retorno, a empresa de ASSISTÊNCIA garantirá o pagamento de eventuais diferenças tarifárias existentes entre a passagem paga e o valor da passagem para o vôo remarcado.
Remoção médica
Se o Segurado acidentar-se ou adoecer, a empresa de ASSISTÊNCIA encarregar-se-á de promover seu transporte até a clínica ou hospital mais próximo, ou ainda a repatriação a seu Domicílio. Caso haja necessidade, o Segurado será acompanhado por um médico ou enfermeiro.
Retorno após alta médica
A decisão sobre a necessidade de repatriação para seu Domicílio ficará a critério exclusivo da Equipe Médica em consonância com parecer do médico assistente do Segurado. O meio de transporte a ser utilizado será o considerado mais adequado a critério da Equipe Médica.
Retorno de familiares em caso de falecimento do segurado
Em caso de morte do segurado durante a viagem, e se houverem familiares viajando junto com o segurado que necessitem antecipar ou postergar seu vôo de retorno, a empresa de ASSISTENCIA garantirá o pagamento de eventuais diferenças tarifárias existentes entre a passagem paga e o valor da passagem para o vôo remarcado.
Transmissão de mensagens urgentes
Caso o Segurado esteja impossibilitado de entrar em contato diretamente com sua família por motivo de acidente ou doença e tenha de transmitir mensagem de caráter urgente, a empresa de ASSISTENCIA encarregar-se-á desta pelo meio mais adequado.<br /> Os custos desta transmissão serão de responsabilidade da empresa de ASSISTENCIA.
Visita ao Segurado hospitalizado
Caso o Segurado esteja viajando sozinho e seja hospitalizado por acidente ou doença por mais de 7 dias e a internação tenha sido providenciada pela Equipe Médica, a empresa de ASSISTÊNCIA providenciará uma passagem aérea em classe econômica para que um familiar possa acompanhá-lo no local de sua internação.
 
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Grande São Paulo 3631 0911   Recife 4000 1913
Belo Horizonte 4000 1913   Ribeirão Preto 4000 1913
Campinas 4000 1913   Rio de Janeiro 4000 1918
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